sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

EM ARARUNA: POLÍCIA CIVIL PRENDE EMPRESÁRIO ARARUNENSE COM TRÊS CARROS ROUBADOS

O empresário Ararunense ALEX SANDRO BRANDÃO MACEDO, conhecido por ALEX DO MULT BANK, foi preso na tarde desta quinta-feira, 04/12/2014, por crime receptação qualificada. A polícia civil de Araruna com a participação da valorosa equipe do GTE de Guarabira, vinha investigando a pessoa de ALEX, o qual encontrava-se de posse de um caminhão roubado no mês de novembro do corrente ano na cidade de Natal/RN. ALEX confessou que estava de posse do caminhão e que o caminhão estava em uma propriedade da pessoa conhecida por PAULINHO ODON. Em face da apreensão deste caminhão, o delegado de Araruna Ilamilto Simplício e sua equipe de investigadores, após minuciosa investigação, descobriu que ALEX estava ainda de posse de outro carro roubado, desta vez uma SAVEIRO de cor prata, ainda não satisfeito e no meio do curso da investigação, o delegado descobriu outra SAVEIRO de cor branca, que ALEX havia vendido recentemente a um cidadão de Araruna, também roubado no mês de outubro na cidade de Natal/RN.
 Em seu interrogatório ALEX disse que o caminhão e a saveiro prata haviam chegado em suas mãos através das pessoas conhecida por MARINHO e GORDO. O primeiro já responde por crime de roubo no Estado do Rio Grande do Norte. O segundo já foi indiciado neste ano de 2014, nesta delegacia por crime de apropriação indébita e também responde em outras comarcas por estelionato.
 DOS VEÍCULOS: 
Trata-se de um caminhão marca CARGA/CARROCERIA FECHADA, ANO/MOD 2012, COR BRANCA, PLACA OJS 9486/RN.

VW/SAVEIRO I.6, ANO/MOD 2011/2012, COR PRATA, PLACA OFE 7788/PB.

VW/SAVEIRO 1.6, ANO/MOD 2012/2012, COR BRANCA, PLACA NNX 1754/RN.

Os três veículos estão avaliados em mais de R$ 120.00 (Cento e Vinte Mil Reais).
Os três veículos encontram-se com chassi adulterados.

OBS: ALEX já responde por outros crimes nesta comarca de Araruna, inclusive por crime deAdulteração de sinal identificador de veículo automotor.

 PATICIPARAM DAS APREENSÃO OS AGENTES: GTE (PEREIRA, NÓBREGA E AILTON)

Fonte: Blogger - SensoCríticoPB