sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Ônibus de Bayeux bate e derruba muro de duas casas na Grande João Pessoa

Outro veículo foi apedrejado por passageiros inconformados com a situação precária dos transportes

 Por Redação | PORTAL CORREIO


Bayeux Jovem
Um teve defeito e foi apedrejado; outro bateu em muros
Dois ônibus de empresas diferentes trouxeram problemas para usuários de transportes de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. Um veículo quebrou e acabou apedrejado e outro derrubou o muro de uma casa. As ocorrências foram registradas na manhã desta sexta-feira (18).

Um ônibus da Almeida que fazia a linha Mario Andreazza/Liberdade teve um problema técnico, o que causou revolta entre os passageiros que acabaram depredando o veiculo. O transporte foi levado de volta para a empresa, onde passa por reparos.

No bairro Rio do Meio, também em Bayeux, um ônibus da empresa Wilson bateu e derrubou o muro de duas casas. Não houve registro de feridos.

De acordo com informações do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), pode ter ocorrido um defeito na direção e por isso o motorista teria perdido o controle.

As discussões sobre a situação do sistema de transporte coletivo das cidades da região metropolitana de João Pessoa estão cada vez mais intensas depois do acidente que matou dois e feriu quase 40, em setembro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário