quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Bando faz clientes de bar como ‘escudo humano’ e explode banco no Agreste da Paraíba

A Polícia Militar confirmou que a potência dos explosivos destruiu a estrutura física da agência
Reproduçõa/ Portal Arara
Agência do BB ficou danificada
Três caixas eletrônicos foram danificados durante a explosão ao Banco do Brasil da cidade de Arara, no Agreste paraibano, na madrugada desta quinta-feira (28), conforme informações do sargento Fernandes, do Destacamento de Polícia Militar da cidade. O policial informou que cerca de 10 pessoas, que estavam bebendo em um bar foram feitas de ‘escudo humano’.
O sargento revelou que oito homens fortemente armados chegaram em um veículo Chevrolet Montana prata por volta das 02h10, pararam o veículo e foram em direção a um bar, que fica em frente a agência bancária.
- No bar tinha cerca de dez pessoas que estavam comemorando a vitória do flamengo. Todas foram feitas reféns e os bandidos levaram todo mundo para frente do banco onde fizeram uma espécie de ciranda, tipo um ‘escudo humano’. A ação durou cerca de oito minutos, em seguida, os reféns foram liberados sem ferimentos – comentou o sargento.
O policial militar disse que a potência dos explosivos destruiu a estrutura física da agência. “O prédio ficou quase 100% destruído. Os moradores acordaram assustados com a potência das bananas de dinamites”.
Segundo o sargento Fernandes, o bando fugiu com destino a vizinha cidade de Remígio. Diligências foram efetuadas, mas ninguém foi preso. Esta é a segunda que a mesma agência é alvo dos bandidos. A primeira explosão ocorreu em janeiro deste ano.
Portas foram quebradas
Foto: Portas foram quebradas 
Créditos: Reprodução/Portal Arara
Policiais militares no local da explosão
Foto: policiais militares no local da explosão 
Créditos: Reprodução/Portal Arara
Parte interna da agência
Foto: Parte interna da agência 
Créditos: Reprodução/ Jaceline Marques
Via Portal Correio | Por Hyldo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário