Ascom
“Venho aqui apenas deixar a minha participação, porque, pelo que vejo, este moço já tem o que é necessário para ser o próximo prefeito desta cidade”.
Em seu discurso, Lula lembrou as inúmeras derrotas que sofreu antes de se tornar presidente, mas festejou o fato de ter conquistado o cargo com experiência.
“Cheguei preparado e quis provar que podia fazer mais que a elite tinha feito. Qualquer governante pode fazer ponte, túnel e viaduto. O que nem todos podem é cuidar do povo pobre. Não tem universidade que ensine isso, é uma questão de caráter, compromisso”, declarou.
O ex-presidente ainda tranquilizou Luciano quanto aos ataques.
“Eu nem conheço o seu adversário, mas ele pode juntar os dez últimos presidentes da República para ver que eles não trouxeram para a Paraíba a quantidade de recursos que eu enviei”, desafiou. Para Lula, o Nordeste é digno da maior fatia do bolo pela dívida que o país possui com a região.
Luciano deu o abraço em nome de todos os presentes. “João Pessoa estava morrendo de saudade de você e com vontade de reconhecer tudo o que você fez pelo Brasil, pela Paraíba e por ela”, emocionou-se. Para ele, aquele era um momento de agradecimento.
“Esse é o sentimento do povo por você mostrar o caminho do crescimento. A sua presença é a celebração dessa campanha vitoriosa. Não adiantaram o jogo baixo, as denúncias, porque a cidade sabe o que quer”, completou.
Para o vice Nonato Bandeira, o bairro mostrou o quanto queria a visita de Lula. “O que Mangabeira não quer é o retrocesso, um tempo que fez questão de esquecer. João Pessoa reconhece o apoio decisivo que Lula trouxe para que essa cidade mudasse de cara”, lembrou.
O prefeito Luciano Agra também valorizou a obra de Lula. “Eu estou aqui para reconhecer os grandes responsáveis pelo êxito de minha gestão. Sei que a população não se deixa dobrar ou massacrar. Lula é nosso orgulho e de todos os nordestinos”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário