terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Empresa de Call Center anuncia mil novas vagas


O Prefeito Romero Rodrigues anunciou que a empresa A&C abrirá mil novas vagas de trabalho para o seu Call Center em Campina Grande. O anúncio foi feito na tarde desta segunda-feira, 14. O prefeito, que está em São Paulo, anunciou, por telefone, que as mil novas vagas serão para contratação imediata.


A contratação e capacitação serão realizadas pelo SINE MUNICIPAL a partir desta terça-feira, 15. Os interessados deverão procurar o órgão com a documentação pessoal e Currículo. Essa é mais uma parceria que a Prefeitura de Campina Grande realiza em menos de 15 dias da atual gestão municipal. 

O prefeito Romero Rodrigues estará de volta a Campina Grande na próxima quarta-feira, 16, quando anunciará o resultado de outras novas parcerias firmadas nesta sua primeira viagem como gestor do município.
Fonte: Redação iParaiba com Ascom

Um comentário:

  1. Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog

    ResponderExcluir