quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Incêndio atinge sala de realização de provas teóricas do Detran-PB

Suspeita é que curto-circuito tenha causado as chamas.
Provas de legislação estão sendo aplicadas em outra sala.

Do G1 PB

Um incêndio atingiu a sala de realização de provas teóricas de legislação de trânsito, na sede do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) nesta quarta-feira (2). Segundo informações do órgão, funcionários da segurança perceberam as chamas por volta das 6h.
A suspeita é que um curto-circuito em um ar condicionado do tipo split tenha dido a causa do princípio de incêndio. Em nota, o Detran informou que os usuários do órgão não ficaram prejudicados, uma vez que as provas de legislação de trânsito passaram a ser aplicadas no auditório do local. O diretor administrativo do Detran, Flávio Moreira, informou que uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e iniciou a perícia para identificar as causas.

O fogo atingiu computadores, parte da bancada e do teto. Os vigilantes precisaram quebrar vidraças da sala. “O serviço não foi interrompido. No horário da ocorrência, o expediente ainda não havia começado. A área foi isolada, os exames já estão sendo aplicados no auditório”, esclareceu o diretor.

A partir desta quinta-feira (3), as provas serão aplicadas em uma nova sala. Em média, são aplicadas cerca de 200 provas de legislação de trânsito, diariamente, dependendo da demanda das autoescolas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário