sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Dona de casa é atropelada e tem cabeça esmagada em Cajazeiras

Vítima viajava para a cidade onde iria fazer exames médicos

Por Alisson Correia; PORTAL CORREIO

                                  DIÁRIO DO SERTÃO

Piloto da moto poderia ter dado preferência ao ônibusSilvana Menezes Pereira (28) foi atropelada por um ônibus no começo da manhã desta sexta-feira (22) na entrada de Cajazeiras, no Sertão do estado. Ela morava no Sítio Ponta, localizado no município de São José de Piranhas, próximo de onde ocorreu a fatalidade.

Piloto da moto poderia ter dado preferência ao ônibus
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a dona de casa viajava para Cajazeiras numa moto Honda Bros conduzida pelo marido dela, Cícero Ramos (60), onde iria fazer exames médicos, mas quando o casal chegou ao contorno que dá acesso à cidade na BR 230, um ônibus estudantil bateu na moto; os dois caíram e o pneu traseiro do ônibus passou por cima da cabeça de Silvana, dividindo o capacete em duas partes; ela morreu na hora. Já o marido teve apenas algumas escoriações e foi levado para o Hospital Regional de Cajazeiras.
 
O ônibus com placas de Mauriti (CE) transportava estudantes do Ceará para uma faculdade particular de Cajazeiras. Segundo a polícia, o motorista não fugiu do local e prestou depoimento às autoridades, mas poderá responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
 
A PRF investiga as causas do acidente, mas algumas testemunhas adiantaram que, naquele momento, a preferência era do ônibus, ou seja, o marido da vítima deveria ter aguardado o veículo passar.
O corpo de Silvana Menezes foi levado para o IML de Patos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário