quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Fla demite Vanderlei

Após uma manhã inteira de reuniões, na casa do vice-presidente geral Helio Paulo Ferraz, a presidenta do Flamengo, Patrícia Amorim, decidiu demitir todo o comando do futebol.

O primeiro a sair, por iniciativa própria, foi o ex-diretor executivo Luís Augusto Veloso, que reconheceu o desgaste generalizado nas relações entre dirigentes, comissão técnica e elenco e apressou-se a apresentar sua carta de demissão.

O depoimento sincero de Veloso acabou se tornando a gota d'água para a tomada final de decisão de Patrícia de demitir o gerente de futebol Isaías Tinoco e o técnico Vanderlei Luxemburgo, bem como os seus auxiliares diretos: o preparador físico Antonio Mello e o auxiliar Lopes Jr.

O próximo treinador do Flamengo será mesmo Joel Santana, que deverá trazer três de seus atuais integrantes na comissão do Bahia: o preparador físico Ronaldo Torres e os auxiliares Marcelo Salles - ex-braço direito de Andrade no Brasileiro de 2009 - e Mauricio Albuquerque.

Paulo Angione, atual supervisor do clube baiano, e que, no Rio, já teve passagens pelo próprio Flamengo, Vasco e Fluminense, é um dos nomes cotados para assumir as funções de Veloso e Isaías.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário