segunda-feira, 4 de junho de 2012

Pelé fala sobre beijo em Shakira
 O ex-jogador Pelé foi entrevistado pelo repórter do CQC, Felipe Andreoli, na manhã desta segunda-feira (4) no Museu do Futebol, no Pacaembu, em São Paulo. Como conta a reportagem do jornal Folha de S. Paulo, Pelé afirmou ter gostado do beijo que deu na cantora colombiana Shakira, durante uma festa da Fifa. Mas fez uma ressalva. "Ali foi um beijo respeitoso", brincou.

No evento, o Rei do Futebol também afirmou que prefere o jogador Neymar, criticado por Diego Maradona, ao argentino Messi. "Depende do tipo de comparação. Se você pegar os dois, o Neymar é mais técnico, bate com as duas pernas, dribla, faz gol de cabeça. O Messi é mais com a perna esquerda e tem 15 anos de experiência, joga em nível superior ao nosso. O Neymar é mais novo, joga aqui. Eu prefiro Neymar", declarou.

Andreoli ainda brincou com as declarações da apresentadora Xuxa, há duas semanas, no Fantástico, sobre ter namorado o craque. Quando a apresentadora Renata Fan, que estava no evento, perguntou qual a comida preferida de Pelé, o repórter respondeu no lugar do Rei: "Acho que começa com X", brincou.


OMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário