quarta-feira, 18 de julho de 2012

Ex-prefeito e atual vice disputam prefeitura de Guarabira, na Paraíba


Josa da Padaria e Zenóbio Toscano são candidatos em Guarabira.
Foram registradas 103 candidaturas para concorrer à Câmara Municipal.


Apenas dois candidatos vão concorrer às eleições para a prefeitura de Guarabira, no Agreste da Paraíba. Estão na disputa o atual vice-prefeito José Agostinho (PMDB), conhecido como Josa da Padaria, e o ex-deputado estadual e ex-prefeito Zenóbio Toscano (PSDB). Para a Câmara Municipal foram registradas 103 candidaturas para 15 vagas.
O candidato Josa da Padaria conta com o apoio da atual prefeita de Guarabira, Fátima Paulino (PMDB). Ele tem como vice-prefeito o coronel da Polícia Militar Robson Inácio Alencar (PSL) e participam da coligação PT, PSC, PR, PSDC, PHS, PMN, PTC, PPL e PC do B. A previsão de gastos de campanha é de R$ 200 mil.
Zenóbio Toscano tenta voltar à prefeitura deGuarabira 30 anos depois ter sido eleito prefeito. Ele tem como vice em sua chapa José Antônio de Lima (PRB), o Zé do Empenho. Estão na aliança PP , PDT, PTB, PTN , PPS, DEM, PRTB, PSB, PV, PRP, PSDB, PSD e PT do B. O tucano informou à Justiça Eleitoral que pretende gastar até R$ 500 mil em sua campanha.
Os candidatos aguardam a aprovação do TRE para a homologação das candidaturas. A propaganda em eleitoral em rádio e TV começa no dia 21 de agosto e o primeiro turno das eleições 2012 acontece no dia 7 de outubro.
Do G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário