quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Caminhão com carga explosiva sofre acidente na PB; uma pessoa morre

Acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (7) no km 63 da BR-230.Segundo a PRF, uma pessoa morreu e outra ficou ferida.

Caminhão bate em outro carregado de explosivos na Paraíba (Foto: Walter Paparazzo/G1 PB)Acidente envolveu dois caminhões e um deles estava com carga explosiva (Foto: Walter Paparazzo/G1 PB)
 
Um caminhão com carga explosiva sofreu um acidente na tarde desta quarta-feira (7) na BR-230, na Paraíba. De acordo com o núcleo de comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo estava parado em um área de acostamento quando um outro caminhão bateu na sua traseira. Na colisão uma pessoa morreu e outra ficou ferida.

Segundo a PRF, a vítima fatal era ajudante do motorista do caminhão que bateu na traseira do outro. O condutor foi resgatado e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

De acordo com a inspetora Keila Melo, o acidente
De acordo com a inspetora Keila Melo, o acidente aconteceu no km 63, no sentido João Pessoa-Campina Grande, próximo ao posto da PRF em Café do Vento. Ela disse que ainda não sabe qual tipo de carga explosiva está no caminhão. A inspetora disse que não houve vazamento do material, mas o Corpo de Bombeiros está no local e isolou a área para evitar incidentes.

Keila alertou os motoristas que tenham cuidado ao transitar pelo trecho. Uma das vias da BR está interditada e a passagem de carros está sendo controlada por equipes da PRF, que também avaliam alternativas de segurança devido à carga do caminhão acidentado.

Do G1 PB

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário