quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Mundo: Inglesa tem cinco meses para perder 25 kg e engravidar antes que o marido morra

Ayla Hughes tem apenas cinco meses para perder 25 quilos e começar um tratamento para engravidar do marido, Ben Hughes. Ele sofre de estenose aórtica, um problema que impede o coração de bombear sangue corretamente. Segundo os médicos,o inglês, da cidade de Shrewsbury, tem apenas cinco meses de vida.

Por causa da medicação e de diversas cirurgias, a contagem de esperma de Ben foi drasticamente reduzida. Ayla, que pesa 120 quilos, tem ovários policísticos. Por isso, o casal tem uma chance em um milhão de conceber uma criança naturalmente. Mas para iniciar o tratamento de fertilização, a inglesa precisa perder 25 quilos.

Ayla criou uma lista de coisas para fazer antes da morte do marido, e ter m filho está no topo. Até agora, ela já perdeu quase 10 quilos, com exercícios e dieta. “A notícia foi devastadora, mas nós estamos concentrados em realizar os sonhos que temos juntos”, garante ela.

Os dois se casaram em fevereiro de 2007. Um mês depois, Ben fez um transplante de coração e pulmões. Mas, há um mês, ele recebeu a notícia de que o corpo estava rejeitando os órgãos. “Eu não devo mais estar aqui para segurar meu filho, mas apesar disso isso significaria o mundo para mim”, diz Ben.

Extraonline  

Nenhum comentário:

Postar um comentário