quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Top do ano Assuntos para levantar qualquer conversa.

01 de Janeiro a 11 de Dezembro - 2011
 
Difícil dizer qual foi a notícia mais absurda de 2011. Algumas sugestões: Homem mata a mulher que destruiu sua coleção de "Star Wars". Presidente tcheco furta caneta. Gérard Depardieu faz xixi no corredor do avião. Um pum provoca crise no Flamengo. O horóscopo ganha o 13º signo. Morto por fazer barulho dentro do cinema. Cão de estimação some no aeroporto. Um dedo cai do céu e ajuda a esclarecer um crime. Fantasia cola na cabeça e não sai mais. Morreu ao fazer uma foto para colocar no Facebook. Escolha a sua.
  • A notícia mais espantosa do ano veio de Leigh, na Inglaterra, onde um homem confessou ter assassinado a mulher depois que ela destruiu a sua coleção de bonecos do filme "Star Wars". Rickie la Touche, 30, disse que a mulher, Pornpilai Srisroy, 28, estragou os bonecos de Darth Vader e Luke Skywalker que ele mantinha desde criança. Segundo ele, havia um motivo para isso: "Era parte da campanha dela para transformar minha vida em um inferno".
  • Há controvérsias se o presidente da República Tcheca, Václav Klaus, furtou ou não a caneta que estava em cima da mesa durante uma cerimônia oficial ao lado do presidente do Chile. O fato é que o seu comportamento, registrado em vídeo, expõe um menino travesso, como raramente se vê na política. Veja o vídeo mais absurdo do ano:
  • Gérard Depardieu estava com vontade de ir ao banheiro no momento da decolagem do avião, o que não é permitido. Barrado por uma comissária, não teve dúvidas: abriu a calça e urinou no corredor. Tudo indica que estava bêbado. O seu gesto obrigou o piloto a voltar para a área de embarque de maneira que o avião fosse limpo. Um vexame.
  • Um prosaico pum causou enorme barulho no Flamengo. O técnico Luxemburgo dava uma preleção aos jogadores quando ouviu o ruído inconfundível. Achou desrespeitoso e pediu que o autor se identificasse. Como ninguém se acusou, o técnico retirou-se irritado. O pum foi tão ruidoso que até a presidente do clube, Patrícia Amorim, deu declarações a respeito. O Flamengo estava havia sete jogos sem vencer quando ocorreu o barulho fatal.
  • Serpentário. Eis o nome, pouco convidativo, do 13º signo do Zodíaco, segundo o astrônomo Parke Kunkle. As mudanças no alinhamento da Terra podem ter alterado as datas de muitos signos do zodíaco, diz ele. Veja se o seu mudou.
  • A notícia mais aterrorizante do ano veio de Riga, na Letônia. Um homem foi morto dentro do cinema porque estava fazendo barulho ao comer pipoca. Segundo o "Telegraph", a vítima, de 47 anos, foi advertida pelo assassino, de 27 anos, antes do crime, mas não se intimidou. O crime ocorreu durante sessão do dramático "Cisne Negro", que deu o Oscar à atriz Natalie Portman.
  • A possibilidade de perder um animal de estimação durante uma viagem aérea mexeu com o imaginário da nação depois que Nair Flores, de 64 anos, foi a público denunciar o sumiço de Pinpoo em algum lugar entre Porto Alegre e Vitória. Depois de dez dias, o cão foi reencontrado no aeroporto, de onde nunca partiu. Virou celebridade e, se bobear, ainda ganha um filme em Hollywood.
  • Se tivesse sido escrita por um autor de romances policiais, a trama que chocou a Inglaterra poderia ser classificada como inverossímil. Um dedo que caiu do céu, possivelmente trazido por um pássaro, foi a pista necessária para a polícia britânica elucidar o assassinato de um homem torturado até a morte por seu próprio cunhado. Acredite se quiser.
  • Convidado a uma festa a fantasia, o sujeito resolveu decorar a cabeça com um chapeuzinho. Mas como prendê-lo, já que tem a cabeça raspada? Simples. Colando o chapéu. No dia seguinte, surpresa: o chapéu grudou. O vídeo que o mostra aguardando atendimento médico é um dos mais engraçados dos últimos tempos.
  • 10º
    Não há limites para a estupidez, e um australiano, de 20 anos, pagou com a própria vida por causa da sua. Ele morreu quando tentava tirar uma foto deitado sobre parapeito do sétimo andar de um prédio. O objetivo era postar a foto no Facebook como parte de uma brincadeira chamada "planking", na qual as pessoas deitam em superfícies inusitadas e registram a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário