quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Criminosos roubam caixa eletrônico em faculdade particular na Paraíba


Vigilante da faculdade às margens da BR-230 foi amarrado durante roubo. 
PM disse que equipe inda tentou seguir os bandidos, mas faltou gasolina.

Do G1 PB
Caixa eletrônico é violado em faculdade de João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)Criminosos usaram maçarico para violar o caixa
eletrônico (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Mais um caixa eletrônico foi alvo de criminosos na Paraíba. O caso mais recente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (20) em uma faculdade particular localizada às margens da BR-230 em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, quatro homens armados ainda renderam o vigilante da faculdade que teve as mãos amarradas com uma um tipo de corda.
A PM informou que policiais passavam na frente da faculdade por volta das 3h30 quando sentiram um forte cheiro de fumaça e decidiram averiguar. Quando entraram no local encontraram o vigilante amarrado, o caixa eletrônico violado e várias notas espalhadas pelo chão. Segundo a Polícia Militar, os criminosos usaram um maçarico para abrir a máquina e roubar uma quantia que não foi informada pela polícia.
Quando os criminosos perceberam a chegada da polícia entraram em um veículo Fiat Siena de cor preta e fugiram. A equipe da PM ainda tentou perseguir os bandidos que seguiram em direção ao estado de Pernambuco. A PM disse ao G1 que o carro da polícia teve que desistir da perseguição porque faltou gasolina no veículo. A assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que a orientação repassada para os policiais é a de que no momento em que as equipes iniciam o turno, o tanque de combustíveis das viaturas devem ser completados. Segundo a assessoria, existe uma cota de combustível que é suficiente para os policiais trabalharem durante os turnos. A suspeita da PM é que os policiais não realizaram o abastecimento no momento correto. Mesmo assim a assessoria disse ao G1 que o caso será investigado.
Uma equipe do estado de Pernambuco seguiu com a perseguição e até as 6h40 os criminosos não haviam sido detidos.
Para ler mais notícias do G1 Paraíba, clique em g1.globo.com/paraiba. Siga também o G1 Paraíba no Twitter e por RSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário