segunda-feira, 24 de setembro de 2012

LUTO: governador Ricardo Coutinho emite nota de pesar e lamenta morte de pai de Estela

LUTO: governador Ricardo Coutinho emite nota de pesar e lamenta morte de pai de Estela
O governador Ricardo Coutinho emitiu uma nota de pesar nesta segunda-feira (24) e lamentou a morte do pai da correligionária e amiga Estela Bezerra.

NOTA DE PESAR

O governador Ricardo Coutinho lamentou o falecimento repentino do senhor Aluilson Bezerra de Souza, 75 anos, pai da candidata a prefeita de João Pessoa, Estela Bezerra, vítima de ataque cardíaco, ocorrido na tarde deste domingo (23), no Hospital de Emergência e Trauma, na capital paraibana.

Ricardo Coutinho manifestou pesar e condolências à viúva Orlandina Batista de Souza, filhos e amigos de Aluilson, ao mesmo tempo, que desejou força aos familiares para superar esse momento de consternação e dor profunda. O governador esteve na tarde deste domingo no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa onde prestou solidariedade a Estela Bezerra e familiares.

Aluilson de Souza era funcionário público aposentado. Foi jogador de futebol de grandes clubes na Paraíba, como Botafogo e Auto Esporte na década de 40, ficou conhecido no meio esportivo como Cabo Garça pelo estilo refinado que jogava.

O corpo será velado na Central São João Batista, no Centro de João Pessoa, e o sepultamento está marcado para esta segunda-feira (24), às 10h. Está prevista a presença do governador no sepultamento de Aluilson de Souza.

A agenda oficial que o governador cumpriria nesta segunda-feira – onde estava incluída a assinatura de ordem de serviço para início da construção da Escola Técnica de Bayeux – foi adiada para data a ser definida.  


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário