segunda-feira, 5 de novembro de 2012

DONA INÊS-PB Polícia Militar apreende duas motos com restrições de furto/roubo



Foi Durante uma blitz de rotina, ação que vem sendo desencadeada pelo policiamento militar de toda extensão da 3ª Cia./4º BPM-PB, sob o comando do Capitão PM Silva Ferreira que, a guarnição comandada pelo Sargento PM Edivolnaldo e, composta pelo Cabo PM P. Carlos e o Soldado Carlos, apreenderam duas motos com restrição de furto/roubo, na tarde deste domingo (04), no município de Dona Inês.

Foram apreendidas as motos Honda, CG Titan, cor verde, placa MXM 5670- RN que estava sendo conduzida por Aristelson José da Silva, de 21 anos de idade, residente no sítio Zé Paz, zona rural de Dona Inês e, a moto Honda Fan 125, de cor cinza, sem placas que, estava sendo conduzida por Wagner Pedro da  Costa, de 25 anos de idade, residente  na cidade  de  Dona Inês-PB.

A moto Honda CG Titan, de cor verde, estava com a placa fria NCC 3640-RO. As motocicletas foram conduzidas para a delegacia de polícia Civil da cidade, enquanto que os condutores foram apresentados a autoridade competente para os procedimentos legais. Após ouvidos foram liberados.

Por  Júnior  Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário