quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Prazo de inscrição para concurso da Educação na PB termina nesta quinta


Concurso oferece quase duas mil vagas para Educação Básica 3.
Há vagas para diversas áreas; confira.

Do G1 PB
Termina nesta quinta-feira (8) o prazo de inscrições para o concurso púbico que oferece quase duas mil vagas de professor de Educação Básica 3 da rede estadual de ensino. Para se inscrever, o candidato deve acessar o site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), preencher a ficha de inscrição, submeter as informações, imprimir o boleto bancários e efetuar o pagamento.
A taxa de inscrição é de R$ 70 e o pagamento deve ser feito até a sexta-feira (9). O edital pode ser consultado na página do IBFC.

São 348 vagas para a disciplina de Língua Portuguesa, 400 para Matemática, 20 para Arte, 216 para História, 244 para Geografia, 186 para Biologia, 178 para Química, 178 para Física e 60 para Educação Física.

O concurso terá provas objetivas e de títulos. As objetivas serão aplicadas nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos, Sousa e Cajazeiras no dia 9 de dezembro. Antes, no dia 3, será publicado o edital de convocação para as provas informando locais e horários.

Em cada município, 5% das vagas serão oferecidos a pessoas com deficiência. Para escolas estaduais na cidade de João Pessoa o concurso oferta 302 vagas e para escolas de Campina Grande são oferecidas 157 vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário