sábado, 10 de novembro de 2012

Homem é assassinado na frente do enteado de 11 anos em João Pessoa


Criança disse que os criminosos apontaram a arma para ele.
Vítima estava em casa quando foi morta a tiros.
Do G1 PB
Um homem de 25 anos foi assassinado dentro da própria casa, na frente de uma criança de 11 anos, na noite deste sábado (9) em João Pessoa. O crime aconteceu na comunidade Colinas do Sul II, por vota das 21h.
Segundo informações do relatório da Delegacia de Homicídios, a vítima estava brincando com seu enteado de 11 anos quando dois homens apareceram em uma moto. O garoto disse à polícia que escutou um barulho e viu um dos homens apontando a arma para a vítima e, em seguida, para a própria criança. Ele correu para dentro de casa e logo depois ouviu dois diparos.

O homem morreu no local. A polícia ainda não tem informações sobre o que pode ter motivado o crime e nem tem suspeitos.

Mesmo método
Outro homidício realizado da mesma forma foi registrado em João Pessoa. Dessa vez, a ocorrência foi no bairro de Cruz das Armas. Um homem de 26 anos havia saído de casa com sua companheira por volta das 20h quando foi abordado por dois homens em uma moto que efetuaram disparos contra ele.

A vítima foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Apesar da semelhança na forma de agir dos criminosos, a polícia não acredita que os assassinatos tenham sido cometidos pelo mesmo grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário