sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Homem assalta farmácia na PB e é preso ao voltar para fazer compra


Jovem foi preso com material do roubo em Campina Grande, no Agreste.
Assaltante usou arma de brinquedo para abordar dono de farmácia.


Um homem suspeito de assaltar uma farmácia na noite da quinta-feira (9)  foi preso depois que voltou para fazer uma compra no mesmo estabelecimento em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. De acordo com a Central de Operações da Polícia Militar, o assalto aconteceu por volta das 21h e a farmácia fica em uma das principais avenidas da cidade.

Ainda segundo a Copom, o homem cometeu o crime e fugiu. Uma equipe da Polícia Militar que passava pelo local foi chamada pelo proprietário da farmácia, que comunicou que o local tinha sido assaltado. A vítima foi colocada no carro e os policiais começaram a procurar o suspeito. Depois de algum tempo, o dono do estabelecimento recebeu uma ligação de uma das funcionárias informando que o assaltante tinha voltado ao local para fazer uma compra.
Os policiais voltaram ao local e conseguiram deter o homem, depois que as vítimas o reconheceram. Com ele foram encontrados R$ 443 que haviam sido levados do caixa da farmácia e uma arma de brinquedo semelhante a uma pistola. O jovem de 19 anos foi preso em flagrante e levado para a Central de Polícia Civil, onde permanece detido.
Do G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário