segunda-feira, 4 de março de 2013

Equipe não aguenta mais os ataques de estrelismo de Luan Santana

Equipe não aguenta mais os ataques de estrelismo de Luan Santana
Equipe não aguenta mais os ataques de estrelismo de Luan Santana



Ninguém mais aguenta os ataques de estrelismo do cantor Luan Santana A bruxa anda a solta no meio sertanejo nestes primeiros meses de 2013. Agora parece que a coisa está pegando para o lado do cantor Luan Santana.
Segundo pessoas próximas, nem seus fiéis escudeiros estão aguentando os ataques do cantor que tem feito as exigências mais improváveis. No inicio do ano, o cantor exigiu uma participação de no mínimo meia hora no programa do Faustão e se não fosse atendido não faria a mínima questão de participar do programa.
Agora em seus shows pelo Brasil o “gurizinho”, como ficou conhecido em todo o Brasil, exige batedores tocando sirene no percurso do hotel ao evento, para chegada e saída, além de se recusar de attender a imprensa.
Estas atitudes estariam afastando seus principais assessores. A primeira a pedir para sair foi sua assessora de imprensa Dagmar Alba, que não estava mais aguentando os chiliques do cantor. Agora o empresário Anderson Ricardo que já dá sinais de desgastes na relação e anunciou a abertura de um novo escritório a “A.R. Livre” que vai cuidar da carreira de novos artistas sertanejos que nada tem a ver com Luan Santana.
Será que o problema está com o Luan? Ou sera que as pessoas não compreenderam o tamanho do talento que o jovem que conquistou o Brasil tem? Bom, isso só o tempo dirá.
 
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário