quarta-feira, 27 de março de 2013

SOLÂNEA-PB. Força Tática prende mototaxista com 180 gramas de Crack.


A polícia conseguiu chegar ao moto taxista, Paulo Roberto Rodrigues da Silva, 22 anos de idade, residente à Rua Cândido de Sousa, no centro de Solânea; com quem estava a droga, após uma ligação anônima recebida pelo COPOM/2ª Cia. (Solânea).

O suspeito de ser traficante confessou que estava levando a droga para a cidade de Cacimba de Dentro-PB, aonde entregaria a um homem que não teve identificação revelada. Com ele a polícia apreendeu cinco pedras grandes de crack, seis pedras menores, num total de aproximadamente 180 gramas da droga, e ainda R$ 15o,00 reias, fracionado. A ação da Força Tática da 2ª Cia./PM ocorreu na tarde desta terça-feira (26).

O Sub-Tenente Galvão, comandante da guarnição em serviço – V TR 1502 -, composta pelos soldados Silton, Sousa Filho e Josevaldo, destacou a importância da denúncia. “Conseguimos realizar esta importante apreensão porque recebemos um telefonema anônimo que fez com que chegássemos ao acusado. Essa participação da população é de extrema importância para que a gente possa prestar um bom serviço.”Destacou.
O mototaxista foi levado para a delegacia da cidade e apresentado a autoridade competente para os procedimentos de estilo.

Por Júnior Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário